Vacinação contra Covid para idosos de 64 anos começa amanhã

Drives do Recinto e Swift abrem das 8h às 17h

 

A vacinação contra a Covid-19 avança em Rio Preto com a inclusão de idosos de 64 anos, que começam a receber as doses na sexta-feira, 23. O Recinto de Exposições e a Swift reabrem, com horário das 8h às 17h, e sistema drive-thru.

Nas unidades de saúde, equipamentos públicos (Pinheirinho, Projeto Viva Eldorado, Escola Zilda Natel e Escola Lotf João Bassitt), a vacinação será das 8h às 14h.

Veja os endereços dos postos de vacinação em: www.riopreto.sp.gov/mapavacinas.

Para receber a dose, é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e para diminuir o tempo de espera na fila, pode-se preencher o pré-cadastro no site vacinaja.sp.gov.br.

Segunda dose – idosos

Idosos de 69 anos de idade ou mais que ainda não receberam a segunda dose devem procurar exclusivamente as unidades de saúde e outros equipamentos públicos, das 8h às 14h.

Para receber a dose é necessário apresentar documento de identidade com foto e CPF e comprovante de vacinação com registro da primeira dose.

O município ainda não recebeu novas doses contra a Covid-19 destinadas à aplicação de segunda dose de idosos da faixa etária de 68 anos. Solicitamos que os idosos que receberam a primeira dose a partir de 1º de abril aguardem novo comunicado da Secretaria de Saúde convocando para a imunização de segunda dose.

 

Veja Também

Rio Preto antecipa início da vacinação contra Covid para idosos de 63 anos

A vacinação contra a Covid-19 para idosos de 63 anos de idade começa nesta quarta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *