SPFW 25 anos: Martins traz coleção que se transforma para todos corpos

Marca fez seu primeiro desfile no São Paulo Fashion Week com cores e peças versáteis

 

O desfile digital é uma performance cheia de dança e movimento, e os looks são usados de várias formas diferentes. 

A Martins, fundada em 2016 por Tom Martins estilista, abre este quarto dia de SPFW e faz sua estreia no evento. Integrante da Casa de Criadores desde 2017 e conhecida por suas modelagens amplas e democráticas (em sua maioria sem gênero), a marca apresenta a coleção 10, uma retrospectiva de tudo que já fez. Destaque para as estampas com os temas Jogo do Bicho e David Bowie desenvolvidas com o Estúdio Pareia. “Estamos misturando os temas com um toque de senso do humor”, diz Tom. O jeans, que faz parte das criações desde o início da grife, aparece em casacos, calças amplas, camisas e vestidos numa lavagem 90’s azul clara. A marca, que tem proposta oversized e agênero, inaugurou seu e-commerce em setembro desse ano, com grande parte das peças em tamanho único ou simplesmente divididas em tamanhos 1, 2 e 3, sem aquelas numerações padrão.

Martins conta que para sua marca estar no line-up do SPFW é extremamente gratificante, “lembro do primeiro SPFW que fui, o ano era 2012 e o desfile era o da Uma Raquel Davidowicz. Eu jamais imaginei que um dia faria parte do line-up do evento. É a prova de que estamos no caminho certo.
Enquanto marca sempre existem dúvidas e inseguranças sobre nossas escolhas em meio ao mercado e estar nessa posição só me encoraja a seguir em frente”.

Martins acredita que o futuro da criação da  moda esta cada vez mais se conscientizando em relação ao consumo. A criação tem que trazer verdade, o cliente quer saber como a roupa é pensada, desenvolvida e confeccionada. Todo o processo será cada vez mais levado em consideração.

Você pode saber mais sobre SPFW 100% digital

Veja Também

Idosos de 60 a 62 anos serão vacinados em Rio Preto a partir desta segunda-feira dia 3 de maio

Públicos-alvo serão imunizados de forma escalonada. Doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *