Prefeitura cede uso de terreno municipal para projeto social

Os locais serão destinados ao uso coletivo, para promoção social

O prefeito de Rio Preto Edinho Araújo assinou na quinta-feira, dia 5, dois termos de concessão administrativa entre o município e as entidades da cidade: Associação Espírita Meimei – Discípulos do Amor e o Maquininha do Futuro.

Com o ato de assinatura, as duas entidades ficam autorizadas a utilizar por cinco anos as áreas onde estão sediadas. Associação Espírita Meimei na Rua José Gregório de Guzzi, 754 – Residencial João da Silva e a OSC Maquininha do Futuro na Avenida Benedito Sufredini, 655 – Conj. Hab. São Deocleciano.

A presidente da Associação Espírita Meimei, Helenir Terezinha de Estacio falou da importância da parceria e o sonho da instituição em ampliar os serviços oferecidos.

“Realizamos esse trabalho voluntário há 14 anos e a necessidade de ampliar os trabalhos era grande. Sonhamos muito com a oportunidade de uma nova área para novos atendimentos na nossa instituição, algo que se concretiza agora. Que possamos continuar unidos para avançar ainda mais nos atendimentos prestados à população de Rio Preto e região”, completou.

O prefeito Edinho ressaltou a importância de uma cidade para todos. “Estamos retomando as atividades e por isso é preciso estar atento para um novo tempo pós-pandemia. Cidade boa é aquela que proporciona oportunidades iguais para todos”, finalizou o prefeito.

O presidente do Projeto Social Maquininha do Futuro Fabrício Neves Elzark agradeceu a parceria entre o Poder Público e a associação. “Essa união tem dado muitos frutos entre as crianças e adolescentes atendidos no projeto. São crianças evoluindo, usando o esporte para superar desafios”, disse.

Participaram da assinatura de permissão de uso de área o vice-prefeito e secretário de Planejamento Orlando Bolçone, o chefe de Gabinete Zeca Moreira, o secretário de Esporte Fábio Marcondes, a secretária da Assistência Social Helena Marangoni, os representantes das Associações e o vereador Bruno Moura.

Veja Também

Lipedema: parece celulite, mas não é e atinge 5 milhões de mulheres

         A perda de mobilidade, aumento progressivo de gordura nas pernas, joelhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *