PDO – Os famosos fios espiculados subcutâneo estica o rosto e faz lift regenerador imediato

O amor próprio é um processo de libertação e de permitir a você ser exatamente como você é. O amor próprio nos liberta da escuridão que nos impede de ver a beleza da vida!

Quem nunca se olhou no espelho e esticou a pele do rosto para dar uma levantada? Lógico que estamos falando de pessoas, independentemente da idade, que sentem diminuição de colágeno no rosto, e cá entre nós, hoje em dia, isto se estende a todos os sexos. Visando impactar positivamente no bem-estar e autoestima de seus clientes, a especialista em medicina estética Dra. Carina Carla do espaço  Clínica Casa de Cristal fala sobre os fios de sustentação. A partir dos 25 anos de idade nosso corpo começa a diminuir a produção de colágeno, o que contribui para o envelhecimento cutâneo. “Com a diminuição do colágeno, os músculos ficam flácidos, a densidade dos ossos diminui, as articulações e ligamentos perdem sua elasticidade e força, e a cartilagem que envolve as articulações tornam-se flácidas e delicadas, explica Carina.
Fios de Sustentação é uma técnica garantida e exclusiva para o rejuvenescimento da pele, feito á base PDO (polidioxanona), são uma das alternativas para tratamento estéticos faciais que combate ao envelhecimento e flacidez da pele, potencializando o estímulo da produção de colágeno, suspensão aos tecidos da pele do rosto e  corpo, o sucesso é devido a grande absorção pelo organismo ajudando de forma geral no preenchimento e sustentação que engloba os tratamentos como: linhas de expressão, rugas, bochechas caídas, bigode chinês e linhas de marionetes. “O fio é colocado logo abaixo da pele, depois puxado até levantar o quanto o fio consegue ser repuxado e o resultado é muito natural dura de 8 a 12 meses. Depois do procedimento, é preciso evitar banhos quentes, abrir mão de exercícios físicos rigorosos durante sete dias, não dormir de lado ou de bruços por 14 dias e evitar a exposição solar excessiva por uma semana”, finaliza especialista em medicina Estética Dra. Carina Carla.

 

 Casa de Cristal

Dra. Carina Carla
Especialista em medicina Estética
17 98193-8723     Agende sua avaliação

Av: Juscelino Kubstchek de Oliveira 500 sala 1203 – Iguatemi – São José do Rio Preto

 

 

 

Veja Também

Hipnoterapia e seus benefícios na pandemia

A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe uma série de incertezas e inseguranças. Neste cenário, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *