Uma impactante apresentação da Cia. Base marcou a entrega do Montelena by Tarraf, residencial de alto padrão da TARRAF que sofisticou o cenário da zona sul de Rio Preto. Mais de 150 convidados assistiram ao espetáculo, realizado a quase 40 metros de altura, com quatro bailarinos suspensos por cabos, desafiando a gravidade, em perfeita harmonia com a deslumbrante estrutura arquitetônica do empreendimento.

A performance foi acompanhada com encantamento até mesmo por quem passava pelo local, ao lado do Shopping Iguatemi. A Cia. Base, de São Paulo, é considerada a principal companhia de espetáculos verticais do País. Suas apresentações, realizadas em espaços não-convencionais, unem dança, teatro e arte circense contemporânea.

Marco da arquitetura

Único em conceito, projeto, tamanho e estilo, e inspirado no que há de mais atual em design e arquitetura no mundo, o Montelena by Tarraf representa um marco na história de mais de 40 anos da TARRAF.

“É um momento de grande emoção. Entregar um empreendimento com personalidade tão única e tão emblemático para nossa história, como o Montelena, traz muito orgulho. Agradeço a todos os nossos colaboradores, investidores e parceiros, que acreditaram ser possível Rio Preto ter um empreendimento deste porte, mesmo em um cenário tão desafiador como o que vivemos nos últimos dois anos”, disse Olavo Tarraf, presidente da empresa (todas as unidades do Montelena foram vendidas faltando mais de um ano para a entrega do empreendimento).

O Montelena by Tarraf conta com 33 apartamentos distribuídos entre duas torres, chamadas de Rubra e Áurea. Na torre Rubra, são 22 unidades de 256 m², com quatro suítes. Na Áurea, são 11 unidades (uma por andar) de 343 m², também com quatro suítes e até cinco vagas de garagem.

As áreas comuns contam com diferenciais como portaria blindada e elevadores com controle de acesso; infraestrutura para abastecimento de carros elétricos para todas as unidades; academia climatizada equipada com aparelhos Technogym (os melhores do mundo); piscina aquecida com tratamento de ozônio (dispensa o uso de produtos); entre outros.

O projeto arquitetônico, um dos aspectos mais inovadores do empreendimento, é assinado pelo escritório de arquitetura Königsberger Vannucchi, o mesmo de projetos emblemáticos como o Brascan Century Plaza e o Sesc Paulista, em São Paulo. Símbolos do design como Fendi Chateaux e Regalia, de Miami, serviram como fontes de inspiração. Já o paisagismo e o design de interiores trazem as assinaturas de Luciano Fiaschi e Solange Cálio.

O nome do empreendimento, Montelena, é uma referência ao Chateaux Montelena, vinícola no Vale de Napa, na Califórnia, que em 1976, com seu vinho Chardonnay, ficou em primeiro lugar num teste às cegas em Paris, fato que chocou e abriu os olhos do Velho Mundo para a qualidade dos vinhos produzidos fora da Europa. A história virou até filme, “O Julgamento de Paris” (2008), de Randal Miller. “E, assim como o vinho que o inspirou, nosso Montelena veio para surpreender o mercado imobiliário e mostrar o potencial do Interior para o alto padrão”, comparou Olavo.

Expansão

O Montelena by Tarraf marcou a entrada definitiva da TARRAF para o mercado de alto padrão, reforçando a posição da marca com empreendimentos ousados e únicos. Dentro deste plano de expansão, dois mercados importantes para a empresa são Ribeirão Preto e Araçatuba, onde a incorporadora anunciou recentemente o Monjardin, empreendimento que terá apartamentos de até 455 m² (duplex) com piscina privativa.

Baseada no conceito de “criar espaços que inspiram”, a TARRAF é uma das incorporadoras mais inovadoras do interior paulista e tem sete lançamentos previstos para 2022, com um VGV (valor geral de vendas) projetado de R$ 500 milhões. A empresa também conta com um land bank de R$ 3,8 bilhões para o desenvolvimento de novos projetos.

Veja Também

‘Golpe do cheiro’: Mulher diz que foi drogada por motorista de aplicativo e pulou do carro em movimento; ouça

Há algumas semanas, o Brasil acompanha atentamente casos do “golpe do cheiro”, que consistiria em um motorista …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.