Piscinas no terraço viram diferencial de novos empreendimentos de Rio Preto

Espantar o calor e ainda receber, de presente, uma das melhores vistas da cidade. Tendência e um diferencial recente de grandes projetos de arquitetura de Rio Preto, as piscinas localizadas no alto dos empreendimentos oferecem a opção de aproveitar os momentos de lazer em família com conforto, segurança e, acima de tudo, contemplação.
No Square Faria Lima, primeiro flat lounge de Rio Preto com lançamento previsto para o primeiro semestre, toda a área de lazer do empreendimento fica no terraço (rooftop), sendo o conjunto piscina aquecida e hidro o grande destaque da área de lazer. Localizado no início da av Brigadeiro Faria Lima, o alto do Square oferece uma das mais belas vistas para a cidade em qualquer horário do dia.
“Morar bem virou sinônimo de bem-estar, conforto e funcionalidade, por isso, as piscinas são um plus no momento da escolha de adquirir um imóvel, seja para morar ou investir para alugar. Trata-se de um espaço de lazer e de convivência, essencial para o lazer de quem vive uma rotina agitada nos centros urbanos”, justifica um dos sócios do empreendimento, Ronald Remondy Jr.
Outro ponto a favor é a valorização do imóvel. “O espaço que se ganha é muito importante. É neste contexto de facilitar e proporcionar mais sentimento de prazer e satisfação às pessoas que empreendimento como o Square são pensados, com infraestruturas de lazer que fogem do que é convencional no mercado”, destaca Ronald.
Além de poder usufruir de uma vista com deslumbrante pôr do sol, outra vantagem das piscinas instaladas no alto é a chance de ter luz solar direta, sem barreiras físicas, algo difícil de oferecer em centros urbanos. “Como as cidades dispõem de cada vez menos espaço para se construir, e ainda mais em áreas centrais, como a do Square, as áreas de lazer com piscinas no alto otimizam o espaço. Fora toda a beleza, é claro”, completa o empresário.
Com o objetivo de oferecer conforto, segurança, serviços de alto padrão em um só lugar, o Square Faria Lima chega como o primeiro flat lounge de São José do Rio Preto com conceito moderno e único da região na bandeira Comfort Suits, uma das mais altas da rede Atlântica Hotels.
O empreendimento, localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, também se diferencia pela flexibilidade em oferecer o local ideal para residência, com apartamentos standard de 40 a 51 m² e unidades duplex com até 65 m², ou com a opção de adesão de sociedade para participação dos resultados, com lucro garantido, para investidores que buscam produtos inovadores. 
Além disso, o Square Faria Lima também oferece restaurante, rooftop, lazer, elevadores de carros e serviços de valet, room service, serviços pay per use e mall independente facilitando a vida dos hóspedes e moradores.
Outro exemplo na cidade é o do Duo JK, residencial localizado na avenida Juscelino Kubitscheck, lançado pela TARRAF, cujo um dos principais diferenciais é a piscina com borda infinita instalada no terraço de uma das torres.

Veja Também

Hipnoterapia e seus benefícios na pandemia

A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe uma série de incertezas e inseguranças. Neste cenário, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *