HIPNOSE CLÍNICA – O QUE É? E COMO FUNCIONA ?

HIPNOSE CLÍNICA: UMA CIÊNCIA COMPROVADA

A Hipnoterapia é uma técnica rápida, eficaz e segura. Terapias convencionais dependem da mente consciente; por isso podem levar meses ou anos para causar um efeito profundo em sua vida.

A hipnoterapia trabalha com a sua mente subconsciente, focando na solução dos problemas em sua origem através da construção de novas redes neurais.

Quanto você vive preso em sentimentos e hábitos por algo que ocorreu em sua vida, e não se lembra ou – se quer – não imagina?

Como estão seus relacionamentos, sua saúde emocional, mental e financeira? 

Pensamentos, medos, emoções, transtornos emocionais, físicos, psicológicos, sentimentos indesejáveis e padrões de comportamento estão guardados na mente subconsciente, agindo e influenciando em decisões e hábitos contínuo na vida. Tudo isso é programado na mente quando estamos dentro do útero e na primeira infância refletindo na vida adulta.

O subconsciente é responsável por 95% das decisões tomadas no dia-a-dia. Tudo que sentimos, pensamos, agimos, exatamente aí que a hipnose age – na mente subconsciente.
O hipnoterapeuta Waldecir, formado pelo maior centro de treinamento em hipnoterapia do mundo, a OMNI Hypnose Training Center, criada em 1979 na Flórida (EUA), esclarece que a hipnoterapia é uma técnica que instala sugestões positivas na mente subconsciente ressignificando emoções, sendo uma ferramenta extremamente eficaz em promover mudanças. Com essa técnica  “É possível ressignificar algumas situações e sensações ruins, pois a mente quer nos proteger e o subconsciente cria bloqueios para situações semelhantes, assim influenciando diretamente na vida”, explica Waldecir.

O hipnoterapeuta destaca que a hipnose clínica é utilizada dentro de um programa de terapia estruturado e abrangente; enfatizando a singularidade de cada paciente. “As indicações para a hipnose clínica são ilimitadas e foram comprovadas cientificamente em vários estudos, podendo resolver questões que antes pareciam impossíveis para se libertar e que através da técnica pode ser eliminada do subconsciente, assim vivendo uma vida livre daquilo que parecia impossível de resolver”, destaca Waldecir.

Muito diferente dos shows de hipnose e mitos difundidos, a hipnose clínica acontece com consentimento, ou seja, o paciente estará o tempo todo acompanhando e ouvindo, e ao despertar, voltando ao seu estado natural poderá se lembrar de tudo o que ocorreu durante o processo. “Toda hipnose é uma Autohipnose. Ou seja, a pessoa está no controle. Hipnose requer interação e aceitação da sugestão que o terapeuta está fazendo. Esse é um fator fundamental para que os resultados sejam sentidos já nas primeiras sessões”, relata Waldecir ..


Assim como em várias outras áreas, ao optar pela hipnose clínica, é fundamental buscar um profissional capacitado e habilitado para a prática. Waldecir relata que desde um simples medo de insetos a grandes traumas, vícios e fobias, a hipnose clínica proporciona tomar consciência do seu problema e também da sua solução. “Durante o momento hipnótico você pode levar sua mente para o passado ou para o futuro criando novos processos internos para viver uma vida melhor”, ressalta ele – finalizando – “não é preciso ficar mal para pedir ajuda, um bom exemplo é a aplicação da hipnoterapia em pessoas que desejam obter mais sucesso nos negócios, nos estudos, entre outros objetivos.

Chegou a hora de mudar a sua vida!

 

Hipnose Clínica – Terapia com o uso de Hipnose para resolver questões emocionais, depressão, ansiedade, fobias, traumas de todos os tipos, desenvolver capacidade de superação.

Hypnosemais

Hipnoterapeuta Waldecir Bailo
Atendimento presencial e on-line
Contato: (17) 99133.4060

 

Veja Também

Prefeitura cede uso de terreno municipal para projeto social

Os locais serão destinados ao uso coletivo, para promoção social O prefeito de Rio Preto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *