Prefeitura inicia cadastro para uso de espaços públicos

Ofício deve ser protocolado na Secretaria de Esporte e Lazer – SMEL

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL) inicia o processo de cadastramento para os munícipes que desejam solicitar o empréstimo de espaços públicos para prática de atividades coletivas.

De acordo com o secretário titular Fábio Marcondes, o objetivo é organizar as demandas existentes, otimizando tempo para quando as atividades esportivas coletivas forem autorizadas pelo Estado, uma vez cessada a restrição da pandemia.

“Temos inúmeros pedidos de grupos de rachas e professores que trabalham com a iniciação esportiva para a utilização de campos e demais espaços públicos. O cadastro é para dar transparência ao processo de empréstimo, criando oportunidade para toda a população aproveitar essas áreas de lazer com suas famílias e amigos. Estamos nos preparando para quando todas essas atividades forem liberadas, lembramos também que o momento ainda é de cautela, de seguir as orientações das autoridades médicas e de medidas sanitárias de prevenção da Covid-19”, explicou Marcondes.

Os munícipes que desejarem utilizar os espaços devem manifestar interesse através de um oficio, protocolado diretamente na Secretaria de Esporte, sediada no Centro Regional de Eventos, av. José Munia, 5650, bairro Nova Redentora.

O ofício deve conter os dados do solicitante; relação com três locais (por ordem de preferência dos campos); os dias da semana; e os horários desejados.

A SMEL destaca ainda que é proibida a exploração de referidos espaços públicos de forma remunerada, não sendo autorizada a cobrança de valores a qualquer título.

Informações pelo telefone (17) 3201-8890.

Veja Também

Secretaria de Assistência Social está com vagas abertas de estágio de Administração

O estágio é de segunda a sexta-feira com carga horária de 4 horas/dia. A Secretaria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *