Prefeito de Rio Preto participa de reunião em São Paulo sobre a Favela Marte

A reunião realizada na tarde de ontem (7)  foi comandada presencialmente pelo governador João Dória, na Capital, sendo checados os pontos de andamento da implantação da Favela Marte em Rio Preto.

Além do governador Dória e do prefeito Edinho Araújo, participaram presencialmente da reunião em São Paulo Edu Lira (representando a ONG Gerando Falcões) e Instituto Tellus, diretores do CDHU e vários secretários estaduais.

Na Prefeitura de Rio Preto participam da reunião de forma on line:  o vice-prefeito e secretário de Planejamento Orlando Bolçone;  o secretário municipal de Habitação Manoel de Jesus Gonçalves; o secretário de Obras Israel Cestari Júnior; o procurador geral do município Luís Roberto Thiesi;  o secretário de Administração Adilson Vedroni e o superintendente do Semae Nicanor Batista Júnior.

De acordo com informações do secretário de Habitação Manoel de Jesus Gonçalves, o objetivo do governador João Dória foi checar com todos os envolvidos nesse projeto modelo os pontos que já foram realizados e saber  o que está faltando para a concretização do projeto.

Durante a reunião virtual, discutiram os próximos passos do projeto para a regularização da comunidade da Vila Itália e alguns pontos da participação de cada um nessa etapa do projeto.
 Durante uma hora foram alinhadas as informações sobre o andamento da implantação favela 3D. Os técnicos fizeram checagem dos projetos, da regularização fundiária da área e o andamento dos cronogramas que estão de acordo com o planejado pela comissão.

Edinho Araújo reafirmou o compromisso e os esforços da prefeitura de Rio Preto em concretizar o projeto de regularização da área onde vive a comunidade da Vila Itália.

“Nossa expectativa é grande e esta reunião é mais um passo importante para a concretização desse projeto modelo que reúne o poder público, a sociedade civil e a iniciativa privada” disse Edinho.

Veja Também

Lula posta foto de multidão em Salvador e seguidores notam que pessoas estão duplicadas

A participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no ato que aconteceu em Salvador, na Bahia, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.