Nike Go FlyEase, lança tênis que não precisa das mãos para ser calçado

O novo lançamento da Nike é a promessa para quem quer praticidade no dia a dia ou agilidade.

Sempre focando em inovação, a Nike apresentou o Go FlyEase, o primeiro tênis da marca que literalmente não precisa das mãos para ser calçado. O produto é um reflexo da revolução da moda que aconteceu durante a pandemia, em que os consumidores passaram a exigir mais conforto e também higiene, já que quanto menos proximidade das mãos com acessibilidade e facilidade. Fácil de colocar, fácil de tirar – e a prova de como o design, a inovação e a engenharia podem se reunir para responder a uma ambiciosa Estrela do Norte: a criação de um calçado mãos-livre.

A linha FlyEase sempre foi sobre acessibilidade e facilidade no calço dos tênis, a tecnologia já foi vista no Air Max 90 e no Air Jordan 1. Agora, a nova silhueta chamada Go FlyEase apresenta três elementos chaves:

Bi-stable Hinge – Como se fosse uma dobradiça de dois apoios, assim o tênis fica aberto para colocar ou tirar o tênis de forma super simples.

Kickstand Heel – O intuitivo apoio no calcanhar imita a ação que muitos fazem para tirar o tênis, mas com um design exclusivo que não prejudica o calcanhar.

The “Diving Board” – A exclusiva “diving board” tem um design que além de parecer sensacional tem uma sensação sensacional ao tocar no pé. Adicionado a isso, temos o já conhecido cabedal “laceless”, sem nenhum cadarço

 

 

 

 

 

Veja Também

Prefeitura e Construtora Pacaembu lançam novo modelo de residencial em Rio Preto

Vendas começam no dia 8 de maio; interessados podem usar recursos do FGTS A Prefeitura …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *