Hot Beach Olímpia é o 9.º parque aquático mais visitados da AL

O destino Olímpia mantém dois parques aquáticos na “lista dos dez mais”

           Apesar das adversidades de 2020, Olímpia se mantém como um dos principais destinos turísticos do Brasil e da América Latinha quando se trata de diversão aquática. Os dois parques aquáticos de Olímpia ficaram entre os dez mais visitados da América Latina em 2020, no ranking é da TEA/AECOM (Themed Entertainment Association), entidade que anualmente elabora relatório sobre a visitação de parques temáticos e museus em todo o mundo. O Hot Beach Olímpia se manteve na 9.ª posição, a mesma conquistada em 2019. O Thermas dos Laranjais, por sua vez, segue em primeiro lugar, como em 2019.

              Considerando o fato de 2020 ter sido totalmente atípico por causa da pandemia, com longo período dos parques aquáticos de Olímpia fechados ou operando com capacidade reduzida de público, a cidade manter seus dois empreendimentos na lista dos dez mais visitados é um resultado muito bom, avalia Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o parque aquático Hot Beach Olímpia. “Aproveitamos o período de pausa do ano passado para fazer melhorias e acrescentar mais atrações no Hot Beach. Os turistas agora encontram um empreendimento ainda mais divertido, confortável e seguro”, completa.

            Inaugurado em abril de 2017, o parque aquático Hot Beach Olímpia oferece diversão aquática, em águas quentes, para toda a família nas modalidades suaves, moderadas e radicais e com ampla área para as crianças pequenas. É parque aquático mas também é praia em pleno interior, com ampla faixa de areia e piscina com ondas. E é um complexo turístico porque, além do parque aquático, tem quatro resorts com perfis diferentes: Celebration Resort Olímpia, que é completo em lazer para família com criança, Thermas Park Resort & Spa, um resort-boutique, o Hot Beach Resort, o “pé na areia” porque fica ao lado da praia do parque aquático, e o Hot Beach Suites, o resort para a família expandida.

Serviço                                                                                                                                                                    

                    Reserva de hospedagem e ingressos online no site hotbeach.com.br

Sobre a empresa

                  O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Veja Também

TOP GOLDEN 2021

CADASTRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *