Foto: Deivid Murad

Conheça a Técnica contra Flacidez no abdômen! Por Nathália Pelais

Corrente Aussie: o tratamento que fortalece os músculos, ajudando a combater gordura localizada e flacidez da pele!

Nathalia Pelais – Estética Avançada

Com o passar do tempo, é normal a pele perder elasticidade e começar a apresentar sinais de flacidez e, apesar de todos os cuidados que possamos tomar com o nosso corpo, uma hora ela estará ali, assustando a maioria das mulheres. Todos sabem que cuidar da alimentação, evitar açúcares, não fumar, manter-se hidratado, evitar sol em excesso, fazer exercícios físicos e manter o peso estável são essenciais para uma pele saudável, além de retardar o aparecimento da flacidez, manter uma vida equilibrada e saudável. Mas, e quando fazemos tudo isso e a flacidez teima em aparecer? Seja pela idade, fatores genéticos, gravidez ou por uma grande perda de peso? Para esses casos, a esteticista Nathalia Pelais especialista em cuidados do corpo e da face explica sobre o tratamento que ajuda a combater a flacidez e enrijecer os músculos do corpo.

O procedimento utiliza a eletroterapia como forma de estimular a contração muscular por meio de corrente elétrica no local em que é aplicado.

Por ter efeitos na estimulação neuromuscular a corrente aussie age contraindo os músculos, assim havendo enrijecimento muscular e consequentemente agindo na flacidez do abdômen, glúteos, coxas, braços, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular, trazendo bons resultados para a celulite.

 Os fins terapêuticos da eletroterapia envolvem também redução de edemas e do desconforto pós-operatório, pós emagrecimento, pré e pós lipoaspiração, recuperação da função muscular e combate à dor.

Duração do procedimento

É aconselhável de 10 a 15 sessões, com duração de 20 a 30 minutos para cada sessão.

Vantagens

Não há nada melhor do que corpo durinho, sem papas e flacidez. Só para se ter uma ideia, 10 minutos deste tratamento sobre o abdômen equivalem a quase 300 abdominais realizados de forma correta, pois com o uso das correntes elétricas, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.

Nathalia Pelais 17 99169-5050

Studio M 17 992488447

Rua Generosa Bastos 3497 Redentora

@nathaliapelaisestetica

@cleolopesolenka

@clubedaescovaoficial

 

Veja Também

Política do aluguel social deve ser lançada no segundo semestre

Previsão é do secretário Nacional de Habitação, Alfredo dos Santos No Brasil, o déficit habitacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *