Moda & Beleza

Soleah inaugura nova flagship em São Paulo

Marca de acessórios transforma seu DNA em novo espaço físico

 Seguindo seu projeto de expansão, a Soleah, label de acessórios 100% brasileira, inaugura um novo espaço em São Paulo como nova flagship da marca. Transformando seu DNA marcante em um projeto especial de decoração, o novo endereço Soleah reúne no mesmo lugar seu QG criativo e o seu extenso acervo de bolsas e acessórios.

“A ideia da criação desta loja é convidar a cliente para viver a experiência Soleah e se apaixonar por cada canto, cada peça e cada objeto decorativo.”, conta Priscila Idalgo, criadora da marca.

Localizada no coração dos Jardins, na Al. Lorena, a nova loja Soleah nasce com um conceito singular e foi planejado para proporcionar para as clientes uma completa “Experiência Soleah”, que vai desde o momento da entrada na loja até o processo da compra, onde cada canto apresenta uma particularidade dos detalhes. 

Criado pelo escritório Casarin Monteiro, o projeto nasce a partir do design exclusivo de suas peças, reescrevendo as linhas curvas e retas de suas peças de forma harmônica e servindo como inspiração para a construção das paredes e mobiliários. O hall de entrada remete a uma galeria, o corredor principal com parede totalmente iluminada traz uma exposição de leather goods, óculos e bijuterias, e na parte central do corredor, bancos de apoio revestidos com o couro na cor DNA da marca, o rosa antigo, e mesinhas de apoio com pedras naturais.

“Nossa linha Soleah Home ganhará força com mesinhas desenhadas e desenvolvidas exclusivamente para Soleah contendo nosso icônico “diamante” no pé das peças e tampo de pedra natural. A ideia é se a cliente se interessar pelo produto, também poderemos vender, e assim aos poucos vamos ampliando nossa linha.”, completa a diretora criativa da marca.

 

Uma das salas, localizada ao lado esquerdo do espaço, foi pensada para os acessórios menores: um canto rico em detalhes com pedras naturais. O lounge, local mais instagramável da loja, incorporou um espelho gigante para tirar fotos, além de uma peça de diamante com aspecto 3D em ferragem preta, luzes saindo do teto e paredes neons, entregando muito charme para o espaço. Já o salão principal ao fundo, com linhas curvas, prateiras de led e uma estrutura metálica central promete arrancar suspiros e apresentar as peças da label.

A paleta de cores usada no projeto representa a filosofia da marca e aposta nos tons clássicos usados em suas coleções. Apelidada carinhosamente de “Mundo cor de rosa” a flagship nasce a partir do tom e suas nuances presentes em toda a loja. Além do concreto queimado e preto fosco, presente nos mobiliários, trazendo modernidade e maturidade para a marca.

Outro elemento carregado de suas peças para a flagship são as pedras e os cristais naturais, que ganham força no design do espaço, atraindo energias positivas e dando um mood ainda mais exclusivo à loja.

A nova flagship Soleah já está aberta!

Vida & Negócio

Vida & Negócio desde o ano 2000 vem destacando e colocando empresas, marcas e nomes no topo do sucesso. Através da mídia digital e impressa. Prezando sempre qualidade e a comunicação direta e indireta.

Recent Posts

Enzo Rabelo abre o show da turnê de Bruno & Marrone em Rio Preto

Enzo Rabelo abre o show da turnê de Bruno & Marrone em Rio Preto Cantor…

7 meses ago

DraftKings Gambling establishment Michigan Remark 2024: Enjoy $step one, Rating $100

DraftKings Gambling establishment Michigan Remark 2024: Enjoy $step one, Rating $100 BlogsExtra🗣️ Support servicePositives and…

8 meses ago

Ivo Meirelles é atração principal da segunda edição da Costelada do Ed em Rio Preto

O evento une boa música, gastronomia de alto nível e estrutura sofisticada no Elago Eventos,…

10 meses ago

Executivos chineses reforçam parceria com Drogamax Hiperfarmácia em São José do Rio Preto

Visita discutiu aprimoramento do robô humanóide "Albinha" e expansão de possibilidades no mercado de importação…

10 meses ago

Executivos chineses visitam Drogamax Hiperfarmácia, de São José do Rio Preto

Drogamax Hiperfarmácia Recebe Executivos da China Connect para Fortalecer Parceria Tecnológica Na manhã desta quarta-feira…

10 meses ago

Felipe Titto e Gkay lançam marca de refrigerante com sabor diferenciado

ORIGINAL GINGER REFRIGERANTE À BASE DE GENGIBRE Felipe Titto e Gkay lançam marca de refrigerante…

11 meses ago