A tendência de padronizar as roupas das madrinhas para o casamento é americana, mas provou que veio para ficar entre as brasileiras conquistando muitas adeptas desse estilo.
A padronização pode ser feitas de três maneiras, através de cores iguais de vestidos e modelos diferentes, cores diferentes e modelos iguais e por fim cores e modelos iguais.
No Brasil normalmente as noivas optam pela mesma cor de vestido ou ao menos a mesma paleta de cores, ficando o modelo livre para a escolha das madrinhas – dessa forma mesmo que a cor não favoreça o tom de pele de alguma das madrinhas ao menos o modelo fica livre para que elas façam a escolha que melhor favoreça o tipo físico de cada uma.
Uma dica essencial é que ao optar por esse estilo, as noivas comuniquem para as madrinhas a opção com muita antecedência, podendo até mesmo enviar uma mostra do tecido com a cor desejada para a madrinha assim como possíveis fornecedores de tecidos e ateliês de costura se for o caso, já que no Brasil na maioria dos casos fica a cargo das próprias madrinhas essa responsabilidade. Fornecer a maior quantidade de informações e detalhes possíveis facilitará as madrinhas para que elas possam executar de maneira favorável o sonho da noiva! Inspire se!
Nesta quarta-feira, 16 de agosto, a diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social…
No dia 15 de agosto, por volta das 8h30 da manhã, uma queda de energia…
Nesta terça-feira, 15, a Prefeitura do Rio de Janeiro, em conjunto com o Ministério Público…
O governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira, 15, a imposição de um estado de…
A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um influente membro do Primeiro Comando da…
Além de ser uma data de celebração e reconhecimento, o Dia dos Pais também traz…