Ex-presidente Jair Bolsonaro passará por três cirurgias em São Paulo na próxima semana

O ex-presidente Jair Bolsonaro, filiado ao Partido Liberal (PL), está programado para ser internado no Hospital Vila Nova Star, localizado em São Paulo, na próxima segunda-feira, 11 de setembro. Ele se submeterá a um conjunto de cirurgias que incluem a reconstituição das alças intestinais, correção de hérnia de hiato e correção de desvio de septo nasal. Anteriormente, Bolsonaro já havia realizado exames preparatórios na mesma unidade de saúde em 23 de agosto.

A primeira intervenção cirúrgica, que envolve a reconstituição das alças intestinais, representa a sexta cirurgia relacionada à facada que o ex-presidente sofreu durante a campanha eleitoral de 2018 em Juiz de Fora, Minas Gerais. Sua quinta cirurgia, até então a mais recente, ocorreu em 9 de janeiro, quando Bolsonaro estava nos Estados Unidos, devido a dores abdominais.

Segundo Fabio Wajngarten, advogado e ex-secretário de Comunicação, as cirurgias de intestino e hérnia estão programadas para a terça-feira, 12 de setembro. A data da cirurgia de correção de desvio de septo nasal será definida posteriormente, dependendo do estado de saúde de Bolsonaro.

Veja Também

Ano XXIV I Março 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco!