Prefeito Edinho e equipe vão ao local para avaliar os serviços finalizados
O prefeito de Rio Preto Edinho Araújo, o engenheiro de Obras Sérgio Issas e representantes da Coplan estiveram no início da tarde desta quarta-feira, 5/5, nas alças de acesso e rotatórias das obras em andamento do KM 442 Norte da SP-310. A obra foi parcialmente entregue, porém o trânsito foi liberado para os motoristas.
A passagem sob o viaduto também foi liberada e eventualmente sofrerá interdição parcial para execução das obras de calçada e muro de arrimo, porém sem interrupção no tráfego de veículos.
O acesso ao Polo Joalheiro e ao prolongamento da Av. Francisco Chagas permanecerá interditado até finalização das obras viárias, passeios, remoção e implantação de postes pela CPFL e instalação de iluminação pública.
Nesta quarta-feira, 16 de agosto, a diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social…
No dia 15 de agosto, por volta das 8h30 da manhã, uma queda de energia…
Nesta terça-feira, 15, a Prefeitura do Rio de Janeiro, em conjunto com o Ministério Público…
O governo de São Paulo anunciou nesta terça-feira, 15, a imposição de um estado de…
A Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um influente membro do Primeiro Comando da…
Além de ser uma data de celebração e reconhecimento, o Dia dos Pais também traz…