Réveillon no Hot Beach Olímpia no clima do fundo mar

Olímpia, aqui do lado, é mais que destino para feriados e finais de semana. É, também, destino para férias e festas de final de ano. O Réveillon do Hot Beach Olímpia, no parque aquático, no melhor estilo pé na areia, sucesso em 2018, terá novidades neste ano. É uma megafesta exclusiva pa ra os hóspedes dos três resorts do complexo Hot Beach que inclui ceia completa, open bar, queima de fogos, performances e apresentações de banda, DJ e escola de samba. Neste ano, o tema é fundo do mar, possível graças à decoração e à iluminação, que já estão sendo detalhadamente preparadas. E, claro, com a tradição de pular sete ondas à meia-noite para garantir sorte no novo ano e todo o conforto e segurança que somente um ambiente fechado permite.
Marcos Bittencourt, gerente de Marketing Operacional e Eventos do Grupo Ferrasa, adianta que a tematização vai utilizar elementos decorativos como algas e águas-vivas. “A iluminação, com luzes negra e azul, vão transformar os ambientes decorados de maneira a termos uma atmosfera que remete muito ao fundo do mar”, afirma. Ele lembra que é uma ocasião de confraternização de forma descontraída, o que combina muito com parque aquático. É uma festa em que os convidados podem colocar os pés na areia, podem pular as sete ondas. “Aliás, o show de música ao vivo, sempre vem com muita energia, animação e será na praia. E a festa vai fechar com Carnaval, com a apresentação de uma escola de samba de São José do Rio Preto, para dar o tom das férias e Carnaval 2020”, completa. O Natal, como nos anos anteriores, além de ceia completa nos resorts terá Papai Noel para entrega de presentes para as crianças.
Durante o dia, a pedida é curtir o Hot Beach Olímpia, um parque aquático moderno com atrações para toda a família nas modalidades suave, moderada e radical. É parque aquático, mas também é praia e. O espaço da Praia com Ondas tem ampla área de areia fofa e branquinha e centenas de coqueiros! Na areia, mesas com ombrelones de sapê e espreguiçadeiras, espaço disputado tanto para tomar sol quanto para aproveitar a sombra dos coqueiros. No Hot Beach Olímpia, que em 2018 foi o 10º parque aquático mais visitado na América Latina, a criançada tem espaço especialmente projetado para os pequenos. É a viagem de Natal e Réveillon na praia em pleno interior sem precisar enfrentar 500 quilômetros até o litoral.

Hospedagem
Para participar da festa de Réveillon e da ceia de Natal basta se hospedar em um dos três resorts do Complexo Turístico Hot Beach Olímpia: Celebration Resort Olímpia, um dos 25 melhores resorts para família no Brasil, segundo o TripAdvisor; Hot Beach Resort, o primeiro “pé na areia” de Olímpia porque fica dentro do parque aquático e foi eleito recentemente o melhor resort do Sudeste pelo Melhores Destinos; e o Thermas Park Resort & Spa, considerado várias vezes o melhor de Olímpia e que agora integra a seleta lista TripAdvisor dos 25 melhores hotéis para famílias da América do Sul. São três diferentes opções de hospedagem e todas dão acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach.

Serviço
Reserva de hospedagem e compra de ingresso online
no site www.hotbeach.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *