Prazeroso crescimento

Não basta ser a maior loja do segmento no interior de São Paulo: o sucesso do Sex Shop Rio Preto resulta em pleno crescimento, o que se reflete também na ampliação do já variado catálogo de atividades e serviços da empresa. E a internet é uma grande aliada dessa expansão, seja para os clientes que querem discrição ao conhecer e comprar, seja para outras empresas do ramo, para quem o Sex Shop Rio Preto realiza vendas no atacado.
“Estamos caminhando para mais um site, voltado o atendimento no atacado. Em breve estará no ar”, conta Valéria Scarmagnani, administradora da empresa ao lado do marido, Nivaldo do Espírito Santo.
Para o cliente final, o acesso pela internet é um porto seguro. “A pessoa que não tem coragem de vir até a loja pode conhecer tudo em nosso site”, explica Valéria. A palavra “tudo” não é usada à toa: o internauta tem a chance de fazer um tour virtual em 360 graus por cada um dos departamentos e salas do sex shop ou então pesquisar na variada lista de produtos da loja, que oferece cerca de 4 mil itens.
Para quem compra no ambiente virtual, a segurança e a discrição também são completas. “Não aparece o nome da loja em nada, seja na fatura do cartão, seja na embalagem do pacote” conta a empresária. Se é preciso tirar dúvidas, há também canais de comunicação, como atendimento por WhatsApp, pelo Facebook e pelo Instagram
Mas não há problema algum em ir à loja, também. Valéria e Nivaldo fazem pessoalmente o atendimento dos clientes, em horário estendido: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; aos sábados, das 9h às 14h. “Estamos atentos ao público que também trabalha e, muitas vezes, sai às 18h. Por isso estamos abertos até as 20h nos dias de semana, para fazer o atendimento com calma”, diz Valéria.
Uma boa maneira de aproximar novos públicos e clientes cativos são os eventos promovidos pela empresa, como o show de comédia stand-up “Arroz, feijão, sexo e gargalhadas”, com a personagem Drª. Zeferina, marcado para 7 de dezembro (veja informações na página 47). “Temos a preocupação de trazer informação de qualidade, de maneira divertida, numa linguagem simples e básica. Esse evento, especificamente, é voltado ao público feminino e vamos trazer também uma coach super conhecida que é a Fátima Moura, especialista em ensinar mulheres na arte de seduzir”, afirma Valéria.

A sexóloga Valéria Scarmagnani

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *