Valéria Maschio Assessoria de Eventos e Cerimonial

“O” dia. Não é “um” dia. É “o” grande dia, único, memorável. Seja qual for a celebração, todos temos dias que serão especiais: a festa de debutante, a formatura, o casamento. Em ocasiões assim, o cerimonialista é o profissional que vai trabalhar para garantir que todas as vivências e lembranças desses momentos sejam boas, sublimes.
“O cerimonial vai olhar para cada detalhe, fazer a indicação de profissionais, fornecedores qualificados e com bons preços”, afirma Valéria Maschio, que há sete anos se dedica a eventos.
Organizar grandes festas sem assessoria especializada resulta em risco: um único serviço que não seja prestado como o esperado pode gerar frustração, algo que pode manchar um dia de sonho. “O cerimonial vai trabalhar para que tudo saia perfeito, exatamente como o cliente sonhou”, diz Valéria. Uma prova de que assessoria dá certo é que boa parte dos novos contratos vem de quem já foi cliente.
Valéria explica que há uma diferença entre o cerimonial e a assessoria de eventos. Com o serviço de cerimonial, ela dá todas as diretrizes para que os clientes possam ter bons serviços no dia da festa, com qualidade e preço justo. Já a assessoria é um acompanhamento próximo de cada passo. “No cerimonial, nós mostramos o caminho; na assessoria, nós caminhamos juntos”, afirma.
Independentemente do serviço contratado, vale cada centavo, pois os parceiros de Valéria acabam fazendo um valor especial a seus clientes e principalmente por não haver dores de cabeça no processo ou no dia da festa.
O mais importante, porém, é que Valéria vive o sonho junto a seus clientes e, com muito amor, trabalha para que esse sonho se torne em feliz realidade, em cada minúcia, muito além das expectativas.

Depoimentos

 

“O cerimonial trabalha para que tudo saia perfeito, exatamente como os clientes sonham”
Valéria Maschio, cerimonialista

(17) 3121-6211 | 99111-6898
facebook/valeriamaschiocerimonialista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *